|

INQUÉRITO DE SATISFAÇÃO DOS ALUNOS

|


Para preencher o inquérito
clique na imagem

O objetivo deste inquérito é avaliar o nível de satisfação dos alunos da ESAM relativamente aos serviços prestados.
Solicitamos a tua colaboração, respondendo de forma sincera e responsável às questões. Os questionários são anónimos e toda a informação recolhida será confidencial, servindo apenas para análise estatística e apresentação de resultados.

Desde já, agradecemos a tua disponibilidade, a qual poderá vir a ser importante, tendo em vista uma melhoria do funcionamento dos serviços.






Exposição L'amour au cinema - El amor en el cine

|

A biblioteca escolar foi escolhida para expor os trabalhos realizados pelos alunos do 9º A nas disciplinas de Espanhol e Francês. A exposição foi montada com a colaboração das docentes Fausta Ferreira e Paula Nogueira e realizada no âmbito de uma atividade de investigação e aprofundamento de conhecimentos cinematográficos.  



























A professora bibliotecária:
Carla Vanessa Proença Sequeira

Renato Campos e Jorge Gil na Feira do Livro - Biblioteca Municipal

|

Para o dia 7 de junho, a BECREAP, organizou a apresentação de um conto como mais uma das atividades da nossa escola. Por motivos climatéricos a atividade realizou-se na Biblioteca Municipal. 
Os alunos Renato Campos e Jorge Gil do 10º A apresentaram aos mais pequenos o conto "Livro de Areia" de Jorge Luís Borges. 
Os mais pequenos mostraram-se atentos e interessados e no final até quiseram fazer perguntas aos nossos "atores".
A apresentação correu muito bem e no final os alunos receberam os parabéns pela sua prestação das docentes presentes no público. 


























A professora bibliotecária:
Carla Vanessa Proença Sequeira

 

©2009 ESCOLA SECUNDÁRIA ALVES MARTINS | Template Blue by TNB