Exposição de Natal na BECREAP - grupo de Espanhol

|

Durante o mês de dezembro a Biblioteca Escolar foi novamente palco de exposição de trabalhos e atividades do grupo de Espanhol. Desta vez, a exposição, foi alusiva ao Natal. A BECREAP agradece a escolha do nosso espaço para exposição das atividades do grupo e continua disponível para o ceder sempre que seja necessário. 
Seguem algumas imagens da exposição: 






A professora bibliotecária:
Carla Vanessa Proença Sequeira

Feira do livro

|

A Feira do livro decorreu na BECREAP durante os dias 10, 11 e 12 de dezembro. A LEYA colaborou com os livros para a feira. A professora bibliotecária e os membros da equipa, Ana Pinheiro, Clara Gaspar e Paula Tavares, estiveram presentes em diferentes horários para assegurar e colaborar na visita de todas as turmas da escola, uma vez que propusemos um horário que incluiu todos os alunos. Agradecemos a todos os professores que puderam estar presentes e que trouxeram as suas turmas a esta atividade. No dia 11 de dezembro a Feira esteve também aberta no horário noturno para que também os alunos que frequentam a escola à noite pudessem visitar a feira. Esta atividade correu muito bem. Agradecemos a todos os que nos visitaram nestes dias. 







A professora bibliotecária: Carla Vanessa Proença Sequeira

Ilustrações do 10º T, U e V

|


Nos dias 5 e 6 de novembro a BECREAP foi às turmas de desenho do 10º ano ler um texto e propor uma atividade de ilustração. As turmas do 10º T, U e V, das docentes Ana Brito e Isabel Ribeiro aceitaram a proposta da professora bibliotecária e realizaram um ótimo trabalho de ilustração. O texto apresentado foi de Miguel Torga, do Diário I (1941-1959). Findo o trabalho os alunos e as docentes montaram a exposição para dar a conhecer a toda a comunidade escolar. Eis o resultado deste trabalho de articulação! Parabéns e bem-haja a todos os alunos e às docentes das turmas.












  
A professora bibliotecária: Carla Vanessa Proença Sequeira

 

©2009 ESCOLA SECUNDÁRIA ALVES MARTINS | Template Blue by TNB